VISITAS INESPERADAS, NA AVM

DIA APÓS DIA, SOMOS GRATIFICADOS POR VISITAS INESPERADAS, NA AVM

Nesta quinta-feira (03), na sala da Presidência da AVM, a presença de um Velha Guarda, nos seus 90 anos, faz-nos relembrar a querida Polícia Militar dos anos cinquenta a setenta.

“Bom dia, meu querido Coronel, filho do saudoso Capitão Rosinha!”, saúda o Subtenente PM, Haroldo Alves, perfilando elogios ao Coronel Washington, a partir de airosos comentários sobre as notícias da Revista da AVM.

Cumprimentou, também, o Major Villatore, aludindo ao trabalho, na Educação da PMPR, quando este comandava o CPM e permanece, no mesmo tom, com o Colégio Vila Militar.

Fez referências ao Coronel Capriotti, numa memória de surpreender a todos que o ouviam, naquele momento.

O Subtenente contou imorredouros momentos na PM, mostrando uma carta do Prefeito de Rondon, datada de 1969, na qual, elogios indescritíveis definem a trajetória desse veterano, com Delegado de Polícia, em vários Municípios do Paraná.

Momentos como o dessa visita retratam o porquê de, na AVM, todos os Diretores e Colaboradores se sentirem motivados a, cada vez mais, no atendimento a todos os associados que nos visitam e nos pedem orientações.

A expressão de gratidão do Presidente ao Subtenente Haroldo reflete o que todos sentimos. Disse ele: “Subtenente Haroldo, lendas vivas como o Senhor significam o grau de amor que devemos à nossa Polícia Militar. Obrigado e que Deus o abençoe na sua caminhada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *