Caro associado,
Primeiro, quero me dirigir a você, que é digno, respeitoso e tem acompanhado nossas ações que visam cumprir o nosso estatuto social.
Você, que frequenta a AVM em seus mais de 15 setores de atendimento ao sócio. Você, que nos últimos meses tem visto uma movimentação de projetos para o bem-estar de todos, melhorias em todos os setores, de A a Z, sem distinção.
Semanalmente, nas Colônias, oferecemos diversão, lazer e cuidado com o pessoal da recreação, boa música e até a Banda da PM, que se apresentou em todas as Colônias do litoral, acompanhada de chopp gelado e refrigerante para a família. Algo inédito!
Eu poderia falar de muitas coisas, como o Hotel, que recebeu um novo visual para que possamos progredir com quem entende do assunto; da fábrica e seus projetos arrojados para este ano, que já estão em curso.
Venho falar também para você, que é velho conhecido da AVM, mas que se esconde no anonimato. Aliás, o anonimato é a arma do covarde. O que se quer é desestabilizar a AVM com seus fake news, as viúvas e seu luto.
A alcateia está reunida, pronta para atacar quem contrariar seu líder… O lobo do rabo felpudo quer manter seus privilégios, mas mal sabe ele seu destino.
Na verdade, estamos tomando todas as providências necessárias e legais para apurar responsabilidades na origem das mensagens apócrifas assacadas contra minha pessoa nos últimos dias. O insustentável peso da mentira… Vamos aguardar.
Fomos eleitos para fazer o melhor para o nosso sócio, e nós estamos aqui todos os dias.
Agradeço às inúmeras manifestações de apreço e confiança em nossa gestão, pois estão vendo que trabalhamos de sol a sol, dando o nosso melhor para melhor atendê-los.
Associado, nosso maior patrimônio.
Deus seja louvado.