Fábrica: Novas adaptações

Com o grande crescimento dos colégios militares, nos últimos dois anos, no Estado do Paraná, a Fábrica de Confecções da AVM vem ganhando importante destaque no mercado de confecção de uniformes escolares com qualidade e com as características militares.

A expertise adquirida pela fábrica ao longo dos 52 anos de atuação no mercado de fardamentos militares e o crescimento na confecção de uniformes para os colégios militares exigiu da Fábrica importantes investimentos, com adaptações de maquinários, modernização, capacitação de colaboradores, novas rotinas para otimização de logística e produção especializada, aumento nas compras de tecidos e acessórios. Essas e outras iniciativas têm direcionado as principais decisões da Diretoria Executiva em parceria com a diretoria da Fábrica de Confecções.

Dentro dessas premissas, a partir de 15 de fevereiro a Fábrica de Confecções passa a centralizar sua confecção exclusivamente para os uniformes escolares, para acompanhar o crescimento das unidades dos Colégios Vila Militar, dos Colégios da Polícia Militar, e da confecção dos fardamentos e uniformes, quando lograr vencer as licitações das quais participa em todo o País.

Essas medidas têm a finalidade de adaptar a Fábrica ao contexto atual, com iniciativas que irão otimizar a produção, reduzir gastos e diminuir o tempo de entrega das confecções aos seus clientes.

Dentro dessa nova configuração, a Diretoria Executiva foca em manter as atividades da Fábrica, resistindo e adaptando-se às adversidades do cenário financeiro que o mundo vem vivenciando, e, com muita responsabilidade, prezando pelo patrimônio da Associação, sempre buscando alternativas de alavancar economicamente a AVM, e, a cada dia, oferecendo aos seus Associados e dependentes ainda mais benefícios e serviços de qualidade.

Nos próximos dias estaremos divulgando as atividades que não irão mais integrar as demandas da AVM Confecções, para o conhecimento de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *