AVM Anuncia Aprimoramento na Iluminação da Chácara “Vulcanis” no Umbará

A Associação da Vila Militar (AVM) tem o prazer de informar que concluiu com sucesso o projeto de melhoria na iluminação da Chácara “Vulcanis” localizada no Umbará. Este serviço foi realizado pelos colaboradores Mauro Gonçalves e Junior, representando um avanço significativo nas instalações do campo de futebol da referida chácara.

A iniciativa consistiu na instalação de 12 refletores de 400 watts cada, promovendo uma iluminação mais eficiente e abrangente no campo de futebol da Chácara AVM no Campara. Essa atualização tem como objetivo não apenas aprimorar as condições para práticas esportivas noturnas, mas também garantir um ambiente mais seguro e agradável para os associados que utilizam essas instalações.

A diretoria da AVM expressa seu reconhecimento aos colaboradores Mauro Gonçalves e Junior pelo profissionalismo e dedicação dedicados a esse empreendimento. A conclusão bem-sucedida dessa iniciativa é um testemunho do compromisso da AVM em manter e aprimorar suas instalações para o benefício de seus associados.

Para mais detalhes sobre essa melhoria na Chácara “Vulcanis”, os associados podem entrar em contato através dos canais oficiais de comunicação da AVM.