AVM destaca-se em Comemoração ao 9º Aniversário da ASSOFEPAR

Numa noite festiva e memorável, a comunidade militar se encontrou para celebrar o nono aniversário da ASSOFEPAR, evento realizado em 11 de dezembro de 2023. Esta celebração, marcada por um ambiente de honra e orgulho, testemunhou a presença significativa de membros destacados do cenário militar e institucional.

O Presidente da ASSOFEPAR, Cel. Veterano Luiz Rodrigo Larson Carstens, recebeu calorosamente associados e convidados no Clube dos Oficiais. Dentre as distintas presenças, destacam-se os Coronéis da ativa: Jefferson Silva, Comandante-Geral da PMPR; Paulo Henrique Semmer, Subcomandante-Geral da PMPR; Antonio Geraldo Hiller Lino, Subcomandante-Geral do CBMPR; e Valmor Anderson Pereira, Chefe do Estado-Maior da PMPR.

A presença notável dos Coronéis Veteranos, como os ex-comandantes-Gerais da PMPR e do CBMPR Raul Victor Lopes, David Antonio Pancotti, Mauricio Tortato, Rene Roberto Witek, Almir Possiedi Junior (Presidente da AVM) e Edemilson de Barros, foi especialmente enaltecida.

Ao longo da noite, foram expressas merecidas homenagens ao Coronel Veterano Edemilson De Barros e ao Capitão Veterano Divonzir Pereira Machado, reconhecendo suas participações emblemáticas nas gestões 2019/21 e 2021/23 da Associação. A celebração culminou com um agradável coquetel, proporcionando momentos de confraternização e fortalecendo os laços entre todos os presentes.

A AVM, representada pelo seu presidente, Coronel BM Almir Possiedi Junior e pelo Vice-Presidente Coronel PM João Jorge, teve participação destacada, evidenciando o comprometimento dessa instituição com os valores compartilhados na comunidade militar paranaense.

Estiveram presentes também no evento o Coronel PM Altair Mariot, Presidente da AMAI, o Coronel PM Isaías de Farías, Presidente do Clube dos Oficiais, o Coronel PM Sérgio Luiz Malucelli, Presidente FETRANSPAR e o Delegado Gutemberg Luz Neves Ribeiro, Presidente da ADEPOL/PR. Além dos cadetes da Academia Militar do Guatupê, representando a nova geração de Militares Estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *