AVM Pé na Estrada atende militares estaduais da região do 2° BPM  

A equipe do Projeto AVM Pé na Estrada está na região do 2° BPM, acompanhada do psicólogo Sargento Edivaldo Cordeiro dos Santos, para disponibilizar os principais serviços da AVM e realizar os testes psicológicos aos inativos necessários para o porte de armas. Além do coordenador do projeto, Major Henrique Ribeiro, a equipe foi composta pelo Subtenente Machado, e o Sargento Tanan. 
 
Na segunda-feira (05), eles percorreram os municípios de Siqueira Campos, Salto do Itararé e Santana do Itararé, sendo  recepcionados pelos militares estaduais integrantes de cada destacamento. Os Soldados Fernando, Benedito e Daniel elogiaram a atuação da AVM por meio do projeto, principalmente com a divulgação das ações judiciais, que incentivam a associar-se. 
 
Na terça-feira (06), eles visitaram a cidade de Cambará, onde o Sargento Reinaldo, associado há 25 anos, comentou que sempre utilizou as instalações do litoral, em Guaratuba, desfrutando de momentos agradáveis com sua família. O Cabo Ribeiro, também associado, além de elogiar a Associação, destacou seu contentamento com a presença da equipe no destacamento onde ele trabalha. 
 
No mesmo dia, eles estiveram nas cidades de Ribeirão Claro, Carlópolis, Jundiaí do Sul e Ribeirão do Pinhal, distribuíram a nova edição da Revista da AVM e apresentaram os principais benefícios de ser associado AVM.  Foram realizadas ainda atualizações cadastrais, emissão de carteirinhas, esclarecimentos de dúvidas e informações sobre os direitos dos militares, e novas filiações. 
 
Nesta quarta-feira (07), a equipe está em Jacarezinho, na Faculdade de Direito de Jacarezinho (UENP), disponibilizando os principais serviços, entre eles atendimento jurídico gratuito, palestra sobre os direitos dos militares e avaliação psicológica para emissão de porte de armas. Na quinta-feira (08), estará  em Tomazina, às 14 horas, na Escola Estadual Francisco Inácio de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *