Meios de comunicação aproximam AVM dos associados e os informam sobre atuação

Por
Atualizado em: 23 de outubro de 2017

Uma das preocupações da diretoria da AVM é manter os associados informados sobre tudo o que acontece na Associação. Para isso, possui diferentes meios de comunicação pelos quais compartilha todo o trabalho que vem sendo realizado, os benefícios e serviços oferecidos. Desde o início desta nova gestão, já foram produzidas cerca de 2.300 matérias, com uma postagem média de 05 notícias diárias, com informações sobre benefícios, investimentos, novas parcerias, convênios, orientações, assessoria jurídica, entre outros.

“Além de contribuir para o conforto do associado, facilitando a sua vida, a comunicação também garante transparência para todos os atos da diretoria e garante acesso de todos às iniciativas que tomamos”, explica o presidente, coronel Washington Alves da Rosa, que faz questão, ainda, de visitar todas as unidades da PMPR, na capital e no interior, com o objetivo de estreitar laços e ouvir os anseios dos militares.

Conheça os meios de comunicação da AVM:

SITE
No site são publicadas diariamente diversas notícias do interesse do associado e de seus familiares. Ali também estão disponíveis os telefones e endereços úteis, além dos formulários para atualizar cadastro, inscrever-se nas Colônias de Férias, acesso à revista semestral, além do canal direto “Fale com o Presidente” e “Ouvidoria”, entre muitas outras informações. 

A média diária de acessos ao site é de 650 pessoas, mensalmente chegam a 20 mil cliques, e no último ano atingimos 192 mil associados buscaram informações através do link: www.avmpmpr.com.br.

De acordo com os relatórios de acompanhamento, 51% dos acessos são realizados via celulares e 48% via computadores, apenas 0,9% acessam o site por tablets, por isso o site da AVM site possui tecnologia Responsive Web Design, que é uma solução para que os elementos que o compõem o layout do site se adaptem automaticamente à largura de tela do dispositivo no qual ele está sendo visualizado pelos internautas.

FACEBOOK E TWITTER
A página da AVM no Facebook tem mais de 7.600 curtidas, pessoas que estão sempre conectadas e acompanham as informações postadas diariamente. Acesse: www.facebook.com/AVMPMPR/
Assim, como no Twitter, plataforma que a AVM também está presente, como @AVM_PMPR, visando levar as informações por meio de todos os meios de comunicação, atingindo, assim, um maior número de associados.

NEWSLETTER
Informativos são encaminhados aos associados via e-mail semanalmente, todas as sextas-feiras, com um resumo das principais notícias da semana. Ao todo, o banco de dados da Associação possui 18.500 endereços eletrônicos cadastrados.

WATHSAPP
O WhatsApp é outro recurso para que as novidades cheguem rapidamente no smartphone dos associados, permitindo que não percam tempo e nem oportunidades. Para ficar sempre informado, por meio do aplicativo, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (41) 99838-8843, com o seu nome e a mensagem: “Desejo receber notícias da AVM”. Nesse número, o associado também pode fazer sua atualização cadastral.

INFORMATIVO IMPRESSO
Por meio de uma revista semestral, os associados também têm acesso às informações de forma impressa. Ela é enviada diretamente ao endereço dos policiais e bombeiros militares, com um balanço de todos os investimentos que foram feitos no período.

Mantenha seu cadastro atualizado!
Para ficar por dentro de todas as novidades, notícias e demais informações de interesse, mantenha sempre seu cadastro atualizado junto à AVM, com nome, endereço completo, e-mail e telefone / WhatsApp.