AVM participará de seminário nacional dos bombeiros e feira internacional

Por
Atualizado em: 17 de outubro de 2017

Representantes da AVM estarão presentes no XVII Seminário Nacional de Bombeiros – SENABOM e na Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências – FIPIE, que serão realizados nos dias 08, 09 e 10 de novembro, em João Pessoa, na Paraíba. O objetivo é apresentar a fábrica de confecções e estabelecer futuras parcerias para a confecção de uniformes.

O evento, a ser realizado no moderno e recém-inaugurado Centro de Convenções de João Pessoa, fará parte das comemorações do centenário do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e reunirá profissionais de diversas regiões do Brasil.

Na última semana, representada pelo vice-presidente, coronel Almir Porcides Junior; o diretor da Fábrica, tenente-coronel Sérgio Luiz dos Santos, e o diretor comercial, tenente Irineu Pereira das Chagas, a AVM participou do XXVII Congresso Nacional das Guardas Municipais, em Paranaguá. Na oportunidade, foi apresentada a Fábrica e os demais serviços e benefícios disponibilizados, e a Associação esteve presente ainda com um stand, que teve movimento intenso durante todos os dias, possibilitando aos participantes conhecer as confecções e fazer suas encomendas.

A participação nesses eventos é muito importante para ampliar a divulgação da fábrica e para que cada vez mais pessoas possam conhecer sua estrutura e qualidade dos produtos. Assim, consequentemente, novas parcerias podem ser firmadas para a confecção de uniformes.