Advogado da AVM realiza atendimento no 6° BPM, em Cascavel

Por
Atualizado em: 16 de outubro de 2017

A AVM realizará atendimento jurídico aos associados no 6° BPM, em Cascavel, nos dias 11 e 25 de outubro, 08 e 22 de novembro e no dia 06 de dezembro. O atendimento será no auditório do batalhão, com início às 9 horas e previsão de término às 12 horas.

Os policiais e bombeiros da região receberão assistência do advogado Nereu Battisti, que esclarecerá dúvidas e auxiliará os militares estaduais em ações trabalhistas ou particulares. Na oportunidade, a Associação também apresentará os demais serviços jurídicos na área de direito de família e crimes ocorridos em serviço.

De acordo com o representante da AVM no 6° BPM, tenente Roberto Tavares, a presença do advogado no batalhão foi uma solicitação dos policiais. “A demanda é grande, por isso, já definimos as datas de atendimento até o final de ano, para que os policiais possam se programar. Essa participação da Associação é muito importante, principalmente por ser gratuito aos associados. Vale destacar, ainda, a atenção do advogado, que além de fazer contato com os policiais informa sobre os documentos e a melhor maneira para resolver as ações”, afirmou ele.