Melhorias continuam sendo implantadas nas Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 10 de outubro de 2017

A AVM continua realizando importantes reformas nas Colônias de Férias para a temporada de verão, com o objetivo de oferecer uma estrutura cada vez melhor aos associados e familiares, com conforto e segurança.

Seguindo as normas de segurança do Corpo de Bombeiros, corrimões já foram instalados nas colônias, faltando apenas a dos subtenentes e sargentos, na qual será realizada a colocação em breve. No camping de Guaratuba, foi realizada a substituição de materiais elétricos como tomadas, disjuntores, interruptores e bocais para lâmpadas no pátio, para melhor atender os frequentadores do local.

Desde o início desta gestão diversos investimentos estão sendo realizados nas Colônias de Férias, promovendo um espaço cada vez maior para o lazer dos associados. A diretoria segue cumprindo seu objetivo de a cada dia melhorar a qualidade de vida dos policiais e bombeiros militares.

Foram adquiridos novos televisores, geladeiras e fogões para substituição dos antigos, que já estavam depreciados pela ação do tempo. A AVM também reformou o alambrado de todas as canchas de vôlei e de futebol das Colônias de Férias, que estavam danificadas pela maresia.

Confira outras reformas que também foram realizadas neste semestre:

Cabos e Soldados I e II
– Pavimentação do pátio com área de circulação e estacionamento;
– Colocação de terra e grama nas floreiras;
– Adaptação de espaço com proteção do sol;
– Pintura das fachadas externas e internas do complexo dos 78 apartamentos;
– Colocação de telas em todas as janelas dos quartos para evitar a entrada de mosquitos nos apartamentos.

Subtenentes e Sargentos
– Ampliação do deck das piscinas;
– Pintura interna dos apartamentos;
– Adaptação de espaço, antes sem uso, para utilização do sócio