5º BPM tem novo Comandante

Por
Atualizado em: 11 de setembro de 2017

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, acompanhado pela Coronel Rita Aparecida de Oliveira pelo assessor da presidência, Sargento Sidney Aparecido Teixeira de Alcântara e pelo Cabo Reinaldo Zanetti de Oliveira e o  Cabo Roberto Chi Kwan Li, participaram, na manhã desta segunda-feira (11) da troca de comando do 5º BPM. O tenente coronel Sandro Alberto Segovia assumiu o comando no lugar do Tenente Coronel Antonio Carlos Campos Junior.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Lanes Randal Prates, comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná.

Estiveram presente na solenidade; o Prefeito de Tamarana Beto Siena, o Vereador de Ibiporã Kleber Machado  (PM), Cel. PM RR Luiz Carlos Menezes Deliberador, Diretor da guarda municipal de Londrina, acompanhado do secretário de defesa social, o Cmt da 4ª. CIPM, o Cel. RR Guimarães, o TC RR Manoel e diversas autoridades civis, militares e familiares também participaram do evento.

A AVM deseja sucesso ao novo comandante, na certeza que ele dará continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado pelo 5º BPM na região.