RECEBIMENTO PRECATÓRIO – informações de recebimento

Por
Atualizado em: 21 de agosto de 2017

Prezado Associado:

Conforme tornado público em Nota Explicativa de 12 de julho de 2017, disponível em http://avmpmpr.com.br/site/precatorio-judicial-nota-explicativa/, apresentamos as orientações para a restituição dos valores referentes ao rateio proporcional do precatório judicial aos beneficiários titulares do direito:

1. Verifique o valor a ser restituído, divulgado na página da internet da AVM, disponível aqui: http://unimed.avm.org.br
2. Encaminhe ao Departamento Financeiro da AVM, pessoalmente ou pelo e-mail precatoriounimed@avmpmpr.com.br, os seguintes documentos (escaneados):
➢ Cópia do documento de identidade do beneficiário;
➢ Termo de Declaração e Quitação de Valores, devidamente preenchido a próprio punho e assinado conforme identidade pelo beneficiário titular do direito, dentro do modelo disponibilizado (clique aqui).

O pagamento será realizado mediante transferência bancária para a conta corrente ou poupança de titularidade do beneficiário, indicada no Termo de Declaração e Quitação de Valores, e ocorrerá após o recebimento e conferência dos documentos pelo Departamento Financeiro da AVM.

Se o beneficiário não possuir conta corrente ou poupança de sua titularidade, o Termo de Declaração e Quitação de Valores deverá ser encaminhado pessoalmente ou por correspondência para o Departamento Financeiro da AVM, devidamente preenchido e assinado de próprio punho. Havendo indicação de conta de titularidade de terceiros, o beneficiário fica integralmente responsável por esta indicação.

O beneficiário que não indicar conta bancária para o crédito de seu montante poderá receber o valor em CHEQUE, diretamente na Tesouraria da AVM, apresentando seus documentos pessoais, com cópia do documento de identidade. Nesse caso o Termo de Declaração e Quitação de Valores será preenchido e assinado na própria Tesouraria, no momento do pagamento.

Se o beneficiário titular já houver falecido, os herdeiros receberão os valores mediante apresentação de termo de inventariante, acompanhado de contracheque de pensionista habilitado perante o Paranaprevidência.

A AVM novamente esclarece que está efetuando o repasse dos valores integrais a que faz jus o beneficiário, conforme exposto em Nota Explicativa, descontados apenas os honorários advocatícios devidos ao escritório que patrocinou a ação e despesas bancárias.

Dúvidas poderão ser esclarecidas com o 1.º Ten. PM RR Valdenil Leal de Carvalho, pelos telefones (41) 3075-8244 e (41) 99258-3039 e, também, pelo e-mail precatoriounimed@avmpmpr.com.br.

Associado! Esse é o nosso compromisso, inovar com CORAGEM, QUALIDADE e RESPONSABILIDADE!