Devido à pandemia do novo coronavírus, os atendimentos presenciais na AVM estão sendo realizados das 8h as 12h, mas para não prejudicar os nossos Associados, seus dependentes e preservar a saúde de nossos colaboradores a AVM investe na qualidade do atendimento pelo sistema remoto. Todos os departamentos contam com atendimento via aplicativo WhatsApp, promovendo mais agilidade e conforto na busca por informações e esclarecimento de dúvidas. Quanto ao Departamento de Assistência Jurídica, a AVM reforça que o contato não está disponível para orientação jurídica.
O sucesso desta adaptação pode ser comprovado pelo grande trabalho que vem sendo realizado em manter os serviços aos associados, nas mais diversas áreas. Todo esse trabalho, assim como a atuação da Associação e da diretoria, chega ao conhecimento dos policiais e bombeiros militares pelos meios de comunicação da AVM. Diariamente são produzidas e publicadas quatro notícias com diversos conteúdos, as quais são veiculadas no site, redes sociais e enviadas via WhatsApp.
O último trimestre, de agosto a outubro, somou 44 mil acesso no site (são considerados ips únicos), os números não param por aí:
o Google Analytics registrou cerca de 300 acessos ao site por dia;
Uma média de 150 atendimentos diários esclarecendo dúvidas pelos nossos canais de atendimento Whatsapp e Fale conosco disponível no site AVM;
15 mil associados receberam notícias via e-mail;
10 mil associados ficaram informados com mensagens enviadas por WhatsApp 1x ao dia;
12 mil acessam as informações diárias da AVM via redes sociais (Facebook, Instagran, Twitter e Youtube) da Associação;
E 295 novas notícias.
Resultados de sucesso como esses apontam que a AVM está no caminho certo, promovendo grandes conquistas, com uma gestão transparente, inovadora e responsável, sempre próxima dos associados e dependentes, inclusive daqueles que residem no interior do Estado.
Para a AVM, o associado é seu maior patrimônio. Venha fazer parte! Associe-se clicando: https://avmpmpr.com.br/site/pagina-exemplo/associe-se-2/
Mantenha seu cadastro atualizado e fique por dentro de todos os serviços e benefícios que os associados têm direito.
Siga a AVM no Twitter e no Instagram, curta a página oficial no Facebook e inscreva-se no canal no YouTube!
Facebook: https://www.facebook.com/AVMPMPR
Instagran: https://www.instagram.com/avmpmpr/
Twitter: https://twitter.com/AVM_PMPR
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcIQV-7tr98zRwGZ4MY6Peg
Você também pode ter acesso a todas as notícias diretamente no seu celular.
Acesse o link https://chat.whatsapp.com/K4DhwiZSYJA2LViN2V3Asi e participe do grupo de notícias AVM no Whatsapp (com mensagens exclusivas do administrador do grupo, enviadas 1x ao dia).
Sua história pode ser notícia em nosso site. Mande sua notícia e uma foto para (41) 9 9850-6333.