Desrespeito diz Coronel Mello

A Carta de Vitória é uma afronta as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros, e as respectivas Associações.
Governadores trairam suas Corporações de forma desrespeitosa aos direitos conquistados ao longo da história.
Deixo uma pergunta:

Será que não tínhamos ninguém da corporação, ao lado desses ilustres governantes, que pudesse ao menos alertar o risco e a revolta que tal ato pudesse causar ?

Estamos em um momento muito sensível da nação, a tropa das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros, tem reagido de forma instável, onde as Associações tem contido reações adversas, levando esperança, com documentos e projetos pleiteados no parlamento, informando que os direitos serão mantidos.
Dai surge um documento desses, mostrando claramente a intenção dos governantes em nos jogar na vala comum !!!
Com o devido respeito, será que os fatos lamentáveis, ocorridos no passado em Vitória, local da dita Reunião, não foram convincentes ???

Cabe alertar aos signatários desse fatídica Carta, que somos instituições permanentes, e que os mandatos dessas autoridades tem data marcada, se persistirem nessa intenção, deixarão marcas irreparáveis nas corporações.
Triste saber que os senhores governantes, nem levaram em conta o fato de terem ao seu lado e cuidando de seus familiares, os profissionais que eles querem jogar na vala comum, basta olhar ao redor.

Mas não perderemos essa luta, pois o Associativismo dos Militares Estaduais é uma realidade clara e forte, a força política e a população dos estados estão ao nosso lado, e nosso GRITO ecoará nos corredores do Parlamento, no momento certo, de forma ordeira e disciplinada.

SOMOS POLÍCIAIS E BOMBEIROS MILITARES, SOMOS A PROTEÇÃO DA SOCIEDADE, SOMOS A HISTÓRIA DE NOSSOS ESTADOS !!!!

CELSO JOSÉ MELLO CEL PM RR
Polícia Militar do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *