A comunicação entre a AVM, os seus associados e a categoria em geral, vem crescendo a cada dia, promovendo uma maior interação e informação sobre o trabalho realizado pela Gestão Coração Miliciano, além de assuntos relacionados à atuação dos policiais e bombeiros militares e à segurança pública em geral.
O relatório do Departamento de Comunicação da AVM referente ao último trimestre revelou que o site teve 51 mil acessos nesse período, com uma média de 20 mil acessos por mês, 5 mil semanais e 369 diários. A maioria deles é realizado via smartphone, o que corresponde a 54% das interações, e outros 44% utilizam o computador para verificar as novidades da Associação.
Para manter o associado e os demais policiais e bombeiros militares sempre informados, uma média de cinco notícias são publicadas diariamente no site da AVM e devidamente compartilhadas nas redes sociais. As novidades diárias incluem os benefícios e serviços disponíveis, como empresas conveniadas, promoções da AVMSHOP e ações judiciais em andamento, além de reuniões e a atuação da diretoria em busca de novos avanços, participação em solenidades militares e demais eventos da PMPR.
Resultados de sucesso como esses apontam que a AVM está no caminho certo, promovendo grandes conquistas, com uma gestão transparente, inovadora e responsável, sempre próxima dos associados e dependentes, inclusive daqueles que residem no interior do Estado.