AVM realiza auditoria nas Colônias de Férias

Diretoria da AVM realiza auditoria nas Colônias de Férias

Na quarta-feira (04), a diretoria da AVM realizará uma auditoria nas Colônias, verificando ainda a fase final das melhorias e manutenção de toda a estrutura das Colônias dos Cabos e Soldados I e II, dos Subtenentes e Sargentos e dos Oficiais. A temporada de verão terá início no dia 19 de dezembro e vai até o dia 27 de fevereiro, e nesse período as colônias estarão com 100% de previsão de ocupação.

Confira as regras gerais para uso das Colônias de Férias da AVM

Com a chegada da temporada de verão 2019/2020 é importante que os associados estejam atentos às regras para a utilização das Colônias de Férias da AVM, visando sempre a manutenção e ordem do local e o bom convívio entre os frequentadores.

7 REGRAS GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS:

1 – VIDROS – É vedado ao usuário entrar na área das piscinas com copos e pratos de vidro ou cerâmica e garrafas.Também é proibido utilizar caixas de som e similares.

2 – CIGARROS – Fica terminantemente proibido fumar na área das piscinas – charuto, narguilé, cigarro, cachimbo, e outros. O uso de narguilé é proibido em qualquer área das Colônias de Férias.

3 – TRAJES DE BANHO – É proibido entrar nas piscinas com calçados, trajando roupas de algodão, jeans, educação física, roupas íntimas, com saída de praia (canga) ou sem roupas apropriadas ao banho. Crianças que ainda usam fraldas, é obrigatório o uso de FRALDAS ESPECÍFICAS para piscinas. Não será permitido o uso de fralda convencional.

Trajes de banho permitidos: maiôs, biquínis e sunga de praia, shorts e camisetas sem manga desde que sejam nas seguintes condições: short acima do joelho (rótula) tipo do tecido tactel, nylon ou lycra, sem bolsos, zíperes, botões ou outros adereços de metal. Não será permitida a utilização de roupas íntimas sob o calção, bermudas, bermuda tipo surfista, roupas com cintura baixa, roupas sujas, suadas por atividades físicas e esportivas.

4 – ÓLEOS BRONZEADORES – É proibido entrar nas piscinas usando cremes, pomadas, óleos bronzeadores ou quaisquer outros produtos que prejudiquem a qualidade da água. Como ato saudável de higiene, qualquer usuário das piscinas deve banhar-se nos chuveiros antes de entrar na água, especialmente para retirar o excesso de produtos e não comprometer a qualidade da água ou a conservação do mobiliário.

5 – COMPORTAMENTOS – Comportamentos que possam afetar o bem estar e a segurança de terceiros (empurrões, saltos, afundamentos, etc) são proibidos, assim como cuspir, assoar o nariz ou fazer necessidades fisiológicas na água.

6 – COMER E BEBER – É proibido comer e beber dentro da piscina. A fim de evitar contaminação e/ou incômodo dos usuários também é proibido sujar ou deixar restos de alimentos nas áreas de circulação e demais espaços das piscinas.

7 – SOM – proibido o uso de som de particulares.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *