Associados com dificuldade de mobilidade podem…

Devido ao grande número de associados e pensionistas com dificuldades de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM estará com uma unidade móvel para atender os associados que não tenham condições de mobilidade, auxiliando-os na validação do desconto via PR Consig, que deve ser realizada até o dia 10/02/2020 conforme determinação do Governo Estadual (Decreto nº 3808/2020).

O atendimento será feito em todo Paraná, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse o link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

Os associados que não realizarem a validação do desconto até o dia 10 de fevereiro terão a filiação cancelada e deixarão de ter acesso aos serviços e benefícios garantidos pela Associação. Para mais informações acesse: https://www.avmpmpr.com.br/site/orientacaodecreto/

FAÇA A SUA VALIDAÇÃO DO DESCONTO SEGUINDO O PASSO A PASSO:

SENHA DO PR CONSIG

1) Para começar, é necessário ter em mãos a sua senha do PR Consig. Se você não tem uma senha ou não se recorda, acesse o link abaixo:
https://www.pia.pr.gov.br/servicos/Administracao/Servidor-Publico/Redefinir-senha-PRconsig-PAC-qJ3gagon

INICIANDO A VALIDAÇÃO DO DESCONTO

2) Acesse o site do PR Consig com seu usuário (RG) e sua senha:
https://www.prconsig.seap.pr.gov.br/pr/servidor/#no-back

3) Ao acessar, leia a mensagem, marque a CONFIRMAÇÃO DE LEITURA no final do texto e clique em CONTINUAR.

AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS

4) Na próxima tela, aparecerá um link na parte inferior escrito: “CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TELA PARA AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS”.

5) Ao visualizar os descontos que possui em sua folha de pagamento, você deverá marcar a opção AUTORIZO no(s) desconto(s) que pretende permanecer descontando em folha, inclusive da AVM.

6) Em seguida, marque a opção abaixo ESTOU CIENTE e depois clique no botão CONFIRMAR.

IMPRIMINDO OS EXTRATOS

7) Nessa etapa é necessário IMPRIMIR 2 VIAS DO EXTRATO de validação dos descontos, ASSINAR e entregar as duas vias físicas na sua Unidade de Recursos Humanos da PMPR (ativos) ou na Paranaprevidência (aposentados ou pensionistas).

8) Ao entregar pessoalmente as duas vias do extrato você receberá uma das vias contendo o termo de recebimento, portanto, guarde este documento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AVM pelos telefones (41) 3075-8208 e 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197 ou e-mail cadastro @avmpmpr.org.br.

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