A AVM, o CVM e a Fábrica de confecções, receberam, em 20 de março, via Centro Virtual de Atendimento E-CAC, a nota Máxima, A+, no Programa Sintonia da Receita Federal, que é um programa de estímulo à conformidade tributária e aduaneira que tem o objetivo de incentivar os contribuintes a adotarem boas práticas e regularidade no cumprimento das obrigações tributárias por meio da concessão de benefícios e tratamento diferenciado àqueles que se classificarem bem nos critérios de conformidade estabelecidos pela Receita Federal.
No ranking do Programa Sintonia da Receita Federal, as empresas são classificadas entre notas que vão de “A+”, sendo essa quando a conformidade tributária é igual ou superior a 99,5%, até a nota D, quando a empresa permanece abaixo dos 70% de regularidade.
Na prática o Grupo AVM está totalmente em dia com as obrigações fiscais, incluindo cadastro atualizado, entrega correta de declarações, informações consistentes e pagamentos em dia. Este programa da Receita Federal reconhece as empresas que cumprem corretamente suas obrigações tributárias.
A Diretoria Executiva, através de seu Presidente, Cel. BM RR Almir Possiedi Junior, afirmou que a
“AVM segue firme no propósito de adequar, receitas e despesas ao máximo possível, desenvolvendo, criando e implantando sistemáticas de controle fiscal, através de seus mecanismos internos de supervisão. AVM recebe e entende que tal classificação é um prêmio a ser dividido, com nossos diretores e funcionários, pela aplicação incansável de meios e métodos de gestão que tem como objetivo atuarmos em prol do nosso sócio que é o nosso maior patrimônio”.
Isso é AVM.