Mutirão jurídico é realizado na região do 10º BPM

O Departamento Jurídico da AVM esteve presente nas cidades de Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Rio Bom, Novo Itacolomi e Cambira, promovendo mais um mutirão jurídico para atender os associados em suas demandas na área de direito de família, remuneratório e criminal.

Com a devida autorização do comandante do 10º BPM, Tenente-coronel Roberto Cardoso, a equipe do advogado Luiz Gustavo Fujiwara Leitão esclareceu dúvidas e orientou os policiais militares associados sobre o ingresso de novas ações. “Além do atendimento jurídico, fornecemos informações sobre os benefícios de ser associado da AVM, destacando os demais serviços, como o auxílio funeral, colônias de férias e assistência financeira”, explica do advogado.

Na cidade de Califórnia, a equipe foi recebida pelo Sargento Fraga, em Marilândia do Sul pelo Sargento Daivid, em Mauá da Serra pelo Sargento Francis, em Rio Bom pelo Sargento Eloy, em Novo Itacolomi pelo Sargento Rinaldo, e em Cambira pelo Sargento Marcelo.

Novos mutirões serão realizados nos próximos dias, com atendimento 100% gratuito pelos advogados contratados pela Associação, em diferentes unidades.

Confira a agenda dos próximos dias:
ADVOGADOS-AVM-CRONOGRAMA-DOS-MUTIRÕES-2.

A AVM possui uma equipe composta por 16 advogados, à disposição dos associados em todas as regiões do Estado. Uma das principais atividades do DAJ é o ajuizamento das ações remuneratórias, como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção e implantação e retroativo de promoção.

A assistência jurídica contempla várias áreas, como direito de família, direito remuneratório e direito criminal, nos casos em que militares estaduais são processados pela prática de atos previstos na legislação, desde que cometidos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *