AVM realiza visitas

AVM realiza visitas a Chefe da Casa Militar, Comandante-Geral da PMPR e Assessoria Militar da SESP

Na manhã desta quarta-feira (18) representantes da AVM visitaram diversas autoridades que recentemente, com as mudanças decorrentes da posse da nova governadora do Paraná, Cida Borghetti, assumiram funções importantes na segurança pública paranaense.

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, acompanhado do diretor do Departamento Cultural, Coronel Iranil dos Santos, do vice-secretário, Major Antônio Douglas Villatore, e do assessor Sargento Sidnei Alcântara, visitou a nova Comandante-Geral da PMPR, Coronel Audilene de Paula Rosa Dias Rocha.

Na oportunidade, eles a parabenizaram pela função e colocaram a estrutura da Associação à disposição do comando-geral. “A AVM tem inúmeras parcerias com a PMPR e a visita consolida as atividades com o novo comando. A Coronel Audilene, pelo bom relacionamento que mantem com o Governo do Estado, conseguirá avançar em inúmeras conquistas para a categoria PM no Paraná”, ressaltou o Coronel Washington.

Na sequência das visitas, a equipe da AVM esteve com o novo Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Maurício Tortato, que gentilmente recebeu o grupo e ratificou o apoio e parceria que sempre manteve com a Associação, desde a época que era Comandante-Geral. “O Coronel Tortato é um dos poucos integrantes da PMPR que realmente conhece todas as estruturas dos Poderes constituídos do Estado do Paraná e com sua inteligência, dedicação e amor à PMPR, fará a diferença nas questões de interesse da Corporação, na função de Chefe da Casa Militar”, destacou o presidente da AVM.

Ainda pela manhã, foi realizada uma visita ao assessor militar da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Major Adilson, com a discussão de assuntos corporativos relacionados.

“Os encontros foram muito positivos. A PMPR está em um grande momento, tendo o apoio necessário para mudarmos questões de interesse da Corporação junto ao Governo, tais como o pagamento da data base, plano de carreira de cabos e soldados, pagamento de atrasados, entre outras”, afirmou o Coronel Washington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *