Trabalho da AVM no interior continua durante a semana

Por
Atualizado em: 18 de março de 2019

A AVM dá continuidade aos trabalhos no interior do Estado nesta semana, para promover uma aproximação com os associados e informar sobre os benefícios e serviços disponibilizados, assim como esclarecer dúvidas e receber sugestões para buscar ainda mais avanços na nova gestão da Associação.

Nesta segunda-feira (18), o presidente Coronel Washington Alves da Rosa e o prefeito Sargento Sidney Alcântara, estiveram no 27º BPM, em União da Vitória, sendo recebidos pelo Major Ferraz, e realizaram uma vistoria nas obras do futuro Centro de Lazer da AVM, acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Almires Bughay Filho, que teve uma importante participação na regularização do terreno. Também estiveram presentes o diretor dos Grêmios, Coronel Mário, e o assessor da presidência, Subtenente Machado. Eles também visitaram a unidade da PM em São Mateus do Sul.

Na quinta-feira (21), eles participarão da solenidade de passagem de comando do 9º SGBI, que será realizada na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, visitarão o 8º BPM, participarão da passagem de comando do 8º SGBI em Cianorte, e da posse da nova diretoria da AMEVI em Apucarana.

As atividades da semana serão encerradas na sexta-feira (22), com a presença na passagem de comando do 5º GB em Maringá e do 11º GB em Apucarana.

Atualização cadastral e novas filiações

Na quinta-feira (21) a partir das 13 horas, representantes da AVM estarão fazendo a atualização cadastral e confecção de carteirinhas, bem como a filiação de novos associados, na sede da AMEVI, em Apucarana. O trabalho acontece também no 5º GB, em Maringá, na sexta-feira (22), a partir das 8h30.

× Converse no WhatsApp