Subtenente Gravina assume direção do CVM Cescage

Por
Atualizado em: 14 de março de 2019

O Subtenente Gravina é o novo diretor da unidade do Colégio Vila Militar em Ponta Grossa.  Ele assumiu o desafio e irá somar ao grupo de educadores que já está atuando no CVM Cescage, visando resgatar valores de cidadania, civismo e patriotismo, embasados na hierarquia e na disciplina.

De acordo com ele, o trabalho será pautado na valorização e no respeito ao próximo, ao meio ambiente e às leis, contribuindo para a formação de cidadãos comprometidos com a responsabilidade, os valores éticos e morais. “Todo o esforço conjunto do CVM Cescage visa enaltecer a iniciativa da AVM, a qual propôs oferecer uma educação de excelência aos nossos jovens, que serão o futuro do país. Agradeço a Deus pela vida, a minha Família por me apoiar em todas as minhas decisões, a PMPR por me dar oportunidades para que eu pudesse mostrar meu trabalho, e através dele demostrar o comprometimento, competência e outros atributos do bom servidor. Agradeço os Praças e Oficiais que estiveram comigo nesta caminhada de 35 anos na PMPR, as Praças por estarem junto na linha de frente, para que juntos realizassemos um trabalho de excelência e aos Oficiais com suas orientações e observações para que não tomasse decisões equivocadas.
E diante dessa e de todas essas ações positivas, hoje na reserva meu trabalho foi coroado com o chamamento para assumir a Direção do Colégio da Vila Militar – Cescage, e assim só tenho a agradecer a AVM por depositar essa confiança, a qual responderei com trabalho para resultar em bons frutos.“ Afirmou o diretor.

“O Colégio não poderia estar em melhores mãos. Conte com o nosso total apoio na condução do destino do CVM.  Seja bem-vindo ao grupo. Grande abraço”, declarou o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa.

× Converse no WhatsApp