Presidente da AVM visita obras em Alvorada do Sul

Por
Atualizado em: 12 de junho de 2018

As obras no terreno da AVM, em Alvorada do Sul, foram vistoriadas pessoalmente pelo presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, nesta terça-feira (12). As melhorias estão sendo executadas pela Empreitada Global, empresa que apresentou as melhores condições de custo/benefício e foi contratada após concorrência aberta pela AVM. A verificação do andamento dos trabalhos também se faz necessária para a autorização do primeiro pagamento à construtora.

A obra compreenderá, desde o início até a efetiva entrega, os serviços de arquitetura, estrutura, hidráulica, elétrica e projeto de prevenção e combate à incêndio em chácara. A readequação do Centro de Lazer da Associação no município inclui a construção do muro, recuperação das churrasqueiras, vestiários e lanchonete existentes, limpeza do terreno, revitalização das piscinas e da residência para o caseiro.

O prazo de conclusão da obra será de 120 dias e o objetivo é ainda este ano liberar o espaço para uso dos associados e familiares de todo o Paraná, representando um grande benefício aos policiais e bombeiros militares, pelas características turísticas da região.

“Esse empreendimento agregará muito ao patrimônio da AVM. Uma área supervalorizada e nobre localizada no município de Alvorada do Sul, que foi repassada ao patrimônio da AVM, sem ônus para a Associação. Será mais uma das áreas de lazer que a AVM possui no estado, com uma infraestrutura de primeira”, afirmou o presidente, Coronel Washington.

O Subtenente Ivo Cassimiro, que reside no município, será o gestor do novo Centro de Lazer, em coordenação com o presidente do Grepom de Londrina, Cabo Roberto Chi Kwan Li.

Converse no WhatsApp