Pais e alunos participam de reunião no CVM

Por
Atualizado em: 24 de fevereiro de 2018

As reuniões no Colégio Vila Militar encerraram na quinta-feira (22), com a participação de 416 pais e responsáveis dos alunos do Ensino Fundamental e Médio, matriculados para o ano letivo de 2018.

Os encontros foram realizados nos dias 20, 21 e 22, em grupos de 90 pessoas, com o objetivo de informar sobre as normativas do Colégio e a filosofia militar. Eles foram orientados sobre normas e regras internas, metodologia de ensino e também aproveitaram para conhecer a estrutura, a equipe pedagógica e os diretores do CVM. Muitos dos pais presentes tiveram ainda a oportunidade de relembrar o tempo que estudaram no Colégio da Policia Militar do Paraná, que antigamente funcionava no local.

Durante a reunião foi apresentado o uniforme do CVM e os pais foram orientados sobre o prazo de adaptação dos alunos, que acontecerá em dois dias, na segunda-feira (26) e terça-feira (27). O ano letivo terá início, oficialmente, no dia 01 de março.

No dia 05 de março será realizado um ato simbólico para o início dos trabalhos, porém, a Associação pretende realizar uma solenidade oficial de inauguração até o final de junho, para celebrar a fundação do Colégio Vila Militar, em Curitiba.

Ainda há vagas!

Ainda dá tempo de garantir uma educação de qualidade, com disciplina e princípios militares para os seus filhos! Há vagas disponíveis e as matrículas estão abertas. Os interessados devem realizar uma inscrição online e a equipe do CVM entrará em contato. Informações também podem ser solicitadas via WhatsApp, pelo número de telefone (41) 98419-1047.

Cursos extracurriculares

Durante as reuniões, os pais dos alunos tiveram a oportunidade de conhecer o primeiro curso extracurricular que será ofertado pelo CVM, o curso profissionalizante na área da tecnologia, para os alunos e a comunidade.

Confira no link mais informações sobre a programação do curso e garanta a sua vaga! http://colegiovilamilitar.com.br/?page_id=320

Converse no WhatsApp