Jantar especial de Dia das Mães é realizado na AMEC

Por
Atualizado em: 13 de maio de 2019

A diretoria da AMEC, em Ponta Grossa, promoveu um jantar especial em comemoração ao Dia das Mães, com a participação de mais de 160 pessoas. O Coronel João Jorge esteve presente, representando a AVM, e o evento contou também com a presença de todos os ex-presidentes da associação dos Campos Gerais.  

Uma homenagem foi realizada à Sargento Eroni Oberg Carneiro, que foi a primeira presidente e é considerada a mãe da AMEC. “Lembro das reuniões que aconteceram antes da construção da AMEC e das dificuldades que ela teve devido ao pequeno número de  sócios”, destacou o presidente da AMEC, Soldado Generoso Fonseca.

Ela recebeu um certificado com as seguintes palavras: “sempre é  tempo de tributarmos o nosso reconhecimento, a importância da sua participação na história da AMEC,  pelos serviços prestados, pela sua competência, dedicação e companheirismo, o nosso reconhecimento”.

O presidente ressaltou ainda que todos os presidentes foram importantes, pois cada um deles contribuiu com melhorias na Associação. As esposas de todos os ex-presidentes também foram homenageadas com a entrega de certificados, assim como a vice-presidente, Sargento Dirce; a esposa do Soldado Fonseca; e a mãe do Sargento Luciano, a senhora Cacilda, de 84 anos.

Também estiveram presentes no jantar o Coronel Beserra, Major Campos, Coronel Cerwonka, Subtenente Gravina, Subtenente Gaudêncio, Salete e o Pastor Ezequiel.

× Converse no WhatsApp