Grupo Pedal Bala percorre 112 km até a Colônia de Férias da AVM em Shangri-lá

Por
Atualizado em: 21 de maio de 2019

No sábado (18), o Grupo Pedal Bala, composto por policiais militares, professores, familiares e amigos, percorreu 112 km até a Colônia de Férias dos Cabos e Soldados, em Shangri-lá, onde foi realizado um almoço de confraternização. Este foi o 5º encontro da equipe e contou com a participação de 12 policiais militares, da ativa e da reserva.

“Somos gratos à AVM, que nas pessoas do Coronel Washington, Coronel Martins e Subtenente Saúgo nos cederam a estrutura da Colônia de Férias, onde fomos muito bem recebidos. Idealizar um evento é bacana, mas sem a ajuda de pessoas é quase impossível. Grandes parcerias, grandes realizações”, destacou o gestor da equipe, Marcelo Borges Vieira.

O apoio da AVM vai ao encontro de uma das suas finalidades, que é promover a congregação harmoniosa entre os militares estaduais associados e manter, dentro das possibilidades da Entidade, programas de recreação, turismo, desporto, lazer e melhoria da qualidade de vida, para facilitar o convívio social dos associados.

A Equipe Bala Esportes teve início em 2013 e realiza a prática de atividades esportivas sem fins lucrativos, tais como trilhas, ciclismo e corridas de rua, com o objetivo de desenvolver vínculos saudáveis e promover qualidade de vida. Mensalmente o grupo realiza um passeio ciclístico, duas trilhas em algum morro da região metropolitana, um treino para corridas e dois encontros do grupo de apoio.

“Em 2019, passamos a estabelecer uma ‘taxa trimestral’, cobrada dos atletas para permanecer no Grupo, com duas opções de pagamento: doação de sangue no Hemepar ou o valor de R$ 40,00 para ser destinado à APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia e à Escola Especial Joanna Valache de Quatro Barras. Assim, buscamos uma vida melhor, cuidando da nossa saúde e ajudando o próximo”, explica Marcelo.

× Converse no WhatsApp