Em Londrina, presidente da AVM visita unidade do CPM

Por
Atualizado em: 13 de fevereiro de 2019

Uma visita cortesia ao comandante do Colégio da Polícia Militar em Londrina, Capitão Alfredo, foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa. Ele estava acompanhado do prefeito da Associação, Sargento Sidney Alcântara, e na oportunidade verificou a logística de distribuição de uniformes.

A procura pelos uniformes está sendo grande pelos pais dos alunos, os quais têm adquirido o kit completo produzido pela Fábrica de Confecções da AVM, com a garantia de qualidade dos produtos. Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 20 horas, uma equipe da Fábrica esteve na unidade para realizar a venda dos uniformes, que estão sendo vendidos na sala da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF).

O local recebeu da AVM, em dezembro de 2018, a doação de móveis, feitos pela marcenaria da Fábrica de Confecções, para a mobília da sala. Representantes da AVM participaram da inauguração do novo espaço, realizada durante as comemorações de um ano de criação do colégio.

Converse no WhatsApp