Comissão do CVM realiza reunião em Toledo para apresentar projeto de expansão

Por
Atualizado em: 15 de março de 2018

O projeto de expansão do Colégio Vila Militar foi apresentado para representantes de instituições de ensino particulares, nesta quinta-feira (15), na cidade de Toledo. Os integrantes da Comissão de Implantação do CVM, Major Antonio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saugo, informaram sobre a metodologia de ensino e o objetivo de formalizar parcerias para novas unidades no interior.

A reunião aconteceu no Hotel Maestro Executivo e reuniu representantes dos Colégios Alpha Premium, Harbor e Grupo Unipar. A imprensa também esteve presente, com destaque para o Jornal do Oeste e da Gazeta de Toledo.

Antes da reunião, a comissão participou de uma entrevista na Emissora Integração com a participação do Prefeito Lucio de Marchi. A participação dos ouvintes foi muito grande e, entusiasmados com a notícia, aproveitaram para esclarecer dúvidas e buscar mais informações sobre o funcionamento do CVM.

Na oportunidade, o Subtenente Saugo comentou sobre a felicidade de sua neta Iara, aluna do 6º ano, de estudar no Colégio. “Ela conta com alegria sobre a rotina do colégio e presta continência aos pais para mostrar as normas militares que está aprendendo”, explicou ele. O relato sensibilizou a todos, do radialista ao prefeito, e certamente também os ouvintes.

Durante a tarde, a convite do proprietário da UNOPAR, os representantes do CVM conheceram um projeto que terá uma infraestrutura para 45 salas, para uma escola ou hotel. A equipe foi recepcionada pelo CEO e proprietário do Biopark que ministrou uma palestra completa sobre a empresa, que está revolucionando o polo industrial do Oeste. A proposta de parceria para expansão do CVM foi ouvida por ele com bastante interesse.

“O trabalho na região ultrapassou largamente as perspectivas iniciais. Uma prova incontestável de que parcerias são viáveis e de aceitabilidade social indescritível” afirmou o Major Villatore. Nesta sexta-feira (16), o plano será apresentado para instituições de ensino particulares de Foz do Iguaçu.

Converse no WhatsApp