AVM participa de solenidade de aniversário do 4º BPM

Por
Atualizado em: 15 de março de 2019

Na quinta-feira (14), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, participou da solenidade de aniversário de 52 anos do 4º BPM, em Maringá. O evento contou também com a presença do vice-secretário Major Antônio Douglas Villatore; do diretor da Fábrica de Confecções, Tenente Irineu Pereira das Chagas; do diretor de compras, Subtenente Alcir José Saúgo; e do prefeito Sargento Sidney Alcântara.

A comemoração foi marcada por homenagens e também pelo primeiro desfile oficial dos alunos do Colégio da Polícia Militar e do Colégio Vila Militar – Feitep, juntamente com a tropa do batalhão.

“O 4º BPM segue, a exemplo do que vem executando há 52 anos, o compromisso de proteger a comunidade de Maringá e região. Parabéns aos policiais que servem e serviram nesta unidade com dedicação, 24 horas por dia, sete dias na semana. É uma grande honra trabalhar para a comunidade maringaense e pertencer à gloriosa Polícia Militar do Paraná”, afirmou o comandante da unidade, Tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal.

Criado em 14 de março de 1967, o batalhão tem uma atuação de aproximadamente 6 mil Km², englobando 23 municípios, dentre os quais destacam-se as comarcas de Maringá, Mandaguari, Marialva, Mandaguaçu, Colorado, Astorga, Sarandi e Paiçandu, ultrapassando uma população de 700 mil habitantes.

× Converse no WhatsApp