AVM doa farda mirim para realizar sonho de criança

Por
Atualizado em: 7 de fevereiro de 2018

Atendendo a um pedido do Capitão Pablo Rodriguez , que está trabalhando na Operação Verão, a AVM doou uma farda mirim confeccionada pela Fábrica para ajudar a realizar o sonho de uma criança de Guaratuba, no litoral do estado.

O pequeno João Vitor, de cinco anos, queria muito receber uma equipe de policiais militares em sua festa de aniversário, o que sensibilizou os integrantes da corporação a fazerem uma surpresa. Na data comemorativa, as equipes chegaram à casa do menino com as sirenes e giroflex ligados, e entregaram a farda de presente. Os pais, que foram avisados antecipadamente sobre a visita, ficaram emocionados ao ver a alegria do filho.

“Ele sempre admirou o trabalho da Polícia Militar, ainda mais depois que conheceu um policial durante a visita a casa de amigos. Ele sempre fala que quer ser policial quando crescer”, explicou o pai do menino, Claúdio Lima.

João Vitor aproveitou para tirar muitas fotos, conhecer as viaturas e até mesmo dar uma volta na companhia do Capitão Rodriguez e do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, Tenente Ademilson Batista Gonçalves.

“A Polícia Militar também deve estar presente nos momentos de comemorações. Promover a alegria dessa criança foi muito satisfatório para todos nós, uma ação que aproxima a corporação da sociedade”, afirmou o Capitão.

 

Converse no WhatsApp