Associados do interior visitam a Fábrica de Confecções da AVM

Por
Atualizado em: 10 de janeiro de 2019

A Fábrica de Confecções da AVM recebeu a visita de dois grupos de associados, na quarta-feira (09), um deles de Ponta Grossa e o outro de Londrina. A maioria dos associados não conhecia as mudanças realizadas no local e ficaram impressionados com tamanha evolução e inovação da Fábrica.

Durante a visita, que seguiu com um almoço e também visita à sede da AVM, eles não economizaram elogios à gestão do Coronel Washington, principalmente pelas diversas ações de interiorização promovidas, valorizando os policiais e bombeiros militares que residem em regiões mais distantes. Entre eles estavam os organizadores do grupo Militares e Amigos, Subtenente Militão e Subtenente Savelli, e mais integrantes.

A Fábrica de Confecções da AVM vem recebendo diversos investimentos durante a atual gestão e ganhou novos rumos, diversificando os serviços e participando de processos licitatórios. Foram adquiridos novos maquinários e desenvolvidas ações com foco no Planejamento e Controle de Produção, para buscar agilidade e inovação. O PCP visa uma produção enxuta, controlando as demandas, evitando desperdício de matéria prima e erro humano.

A principal demanda hoje da Fábrica são os uniformes do Colégio Vila Militar e do Colégio da Polícia Militar, para Curitiba e as unidades do interior. Com esse crescimento e inovação, a Fábrica volta a ser uma importante fonte de recursos para a AVM.

× Converse no WhatsApp