Vantagens em ser um associado AVM

Por
Atualizado em: 21 de novembro de 2017

São inúmeras as vantagens em ser um associado AVM. O associado tem direito a receber assistência jurídica, financeira, funeral, além dos convênios com planos de saúde. São muitas também, as opções de cultura, lazer, viagens e muito mais.

Em todo Paraná, a AVM mantém locais para descontração e convívio social de Oficiais e Praças. São as Colônias de Férias em Guaratuba, Shangri-Lá, Ilha do Mel e Porto Rico; Camping em Guaratuba; Centros de Lazer no interior do Estado (Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa); Centro de Integração e Convivência Social (“Chácara”) em Curitiba e Hotel AVM em Foz do Iguaçu.

A variedade de serviços oferecidos ainda inclui:
– Assistência Financeira, na forma de empréstimos emergenciais, com juros mais competitivos que os de mercado;
– Loja AVM Shop, em Curitiba, com sede em espaço amplo, variedade de produtos e preços baixos;
– Fábrica de Confecções moderna, oferecendo fardamento de qualidade ao associado;
– Locais para Eventos, como aniversários, casamentos, bodas, almoço/jantar, ou um auditório para reuniões, assembleias ou cerimonial;
– Auxílio Funeral, com cobertura de despesas e pagamento de valor complementar;

A instituição

A Associação da Vila Militar é uma sólida instituição de classe que, desde 1963, apoia o Policial Militar. Atualmente, sob a Presidência do Coronel Washington Alves da Rosa, a AVM oferece novos serviços para a satisfação do associado e se faz presente tanto na Capital quanto no interior do Estado. A AVM é a maior associação entre as diversas entidades representativas dos militares estaduais do Paraná, ultrapassando os 22 mil associados.

Entre as conquistas mais recentes da nova direção, está o Colégio da Vila Militar, em Curitiba. O empreendimento vai oferecer educação de qualidade, baseado nos valores e culturas da Polícia Militar, e, acima de tudo, a um preço acessível. O início das aulas está previsto para março de 2018. Associados que querem garantir o estudo de seus filhos, netos ou bisnetos têm desconto de 45%.

A nova gestão tem também como objetivo aproximar-se cada vez mais dos associados. Por isso, no site da AVM existe a aba “Fale com o Presidente”. O associado pode tirar dúvidas, pedir ajuda e falar com o Presidente, Coronel Washington Alves da Rosa.

Quem pode associar-se

Como associado efetivo: policial militar ou bombeiro militar da ativa ou inativo, integrante da PMPR
Como associado decorrente: pensionistas viúvas ou viúvos de associados(as), enquanto perdurar o estado de viuvez.
Como associado especial: militares estaduais da reserva não remunerada, que tenham sido associados por, no mínimo, 10 (dez) anos.

Link para associar-se: http://avmpmpr.com.br/site/?page_id=19396

Para os Policiais Militares de Curitiba, a inscrição também pode ser feita na sede da AVM, localizada na Rua Santo Antônio, 100 – Rebouças.

 
Conheça mais a AVM