Unidades de Santa Helena e Marechal Cândido Rondon recebem visita da AVM

Por
Atualizado em: 14 de março de 2019

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e o prefeito Sargento Sidney Alcântara, deram continuidade aos trabalhos no interior, nesta quinta-feira (14), visitando grupamentos e batalhões localizados nas cidades de Santa Helena e Marechal Cândido Rondon.

Em Santa Helena, eles estiveram na 5ª Cia, onde foram recebidos pelo comandante, Sargento Bottini. Posteriormente, em Marechal Cândido Rondon, foram à sede do Batalhão de Fronteira, sendo recepcionados pelo comandante Tenente-coronel Sanson, visita que contou também com a presença do Secretário Municipal de Segurança Pública, Tenente-coronel Wellington, e do representante da AVM, Sargento Ladislau; e em seguida na sede do 4º GB, sendo recebidos pelo Capitão Zajac, que responde pelo comando da unidade.

À noite eles participam ainda da solenidade de aniversário do 4º BPM, em Maringá. Na sexta-feira (15), eles estarão presentes na passagem de comando do CVM de Londrina, e realizarão visitas de cortesia no 3º GB, 4ª CIPM e 15º BPM.

× Converse no WhatsApp