Troca de comando de subgrupamento dos Bombeiros, em Araucária

Por
Atualizado em: 16 de abril de 2018

Passagem de comando do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, localizado em Araucária, nesta sexta-feira (13). O Tenente Renan Augusto Bortolassi de Oliveira passou a função para o Capitão Taylor Thomaz.

À frente da unidade desde 2015, o Tenente Bortolassi conquistou grandes avanços para a unidade, com um trabalho em conjunto com sua equipe. Entre as melhorias destacam-se a ampliação do terreno do Corpo de Bombeiros próximo ao Parque Cachoeira, a aquisição de novos equipamentos e a angariação de recursos para a compra de um novo caminhão, o que deverá ocorrer nos próximos meses.

Estiveram Presentes o Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Paraná Coronel Arildo Luis Dias, o Comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Fábio Mariano de Oliveira e o Comandante do 6ºGB Major Edson Manassés, e demais autoridades civis e militares.
Em sua nova função o Capitão Bortolassi assume a seção de apoio logístico do 6°GB no quartel sede do Grupamento em São José dos Pinhais.

A AVM parabeniza pelo excelente trabalho realizado e deseja sucesso ao novo comandante, que certamente dará continuidade aos resultados positivos, conquistando cada vez mais benefícios para a unidade e o efetivo.