Tribunal de contas aceita tempo de INSS para a reserva. Assista ao vídeo

Por
Atualizado em: 20 de fevereiro de 2017

AVM FARÁ GRATUITAMENTE REQUERIMENTOS PARA CONTAGEM DE TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO À INICIATIVA PRIVADA

Diferentemente de outras entidades e escritórios particulares, a AVM irá confeccionar, sem qualquer tipo de custo, requerimentos para os associados que desejarem solicitar a contagem de tempo de serviço prestado à iniciativa privada, com decorrente contribuição para o INSS.
Os pedidos irão se pautar nas recentes decisões do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que reconheceu a possibilidade de contagem de tempo de serviço prestado à iniciativa privada para fins de transferência para a reserva remunerada e para a reforma.
Cada caso deverá ser avaliado particularmente, sendo necessária a apresentação de Certidão emitida pelo INSS que comprove o respectivo tempo de contribuição.
A fim de não gerar qualquer ônus aos associados, frente à custas processuais, responsavelmente, a AVM irá impetrar ações judiciais apenas caso haja indeferimento do pedido administrativo.
Os associados interessados deverão procurar o Capitão Henrique Ribeiro, na sede da AVM, ou pelo fone (41) 3075-8203 e e-mail avm@avmpmpr.org.br para maiores informações.
A AVM trabalha intensa e ininterruptamente em prol de seus associados, visando, sempre, à melhoria da qualidade de vida da família miliciana, inovando com QUALIDADE, CORAGEM e RESPONSABILIDADE.

Assista ao vídeo