Sócio atleta da AVM é destaque no Bravus Race 2018

Por
Atualizado em: 14 de janeiro de 2019

O sócio atleta da AVM, Soldado QPM 1-0 Allan Diego Silva Aguiar, lotado na APMG, participou da Bravus Race etapa Speed III SP,  realizado no dia 02 de dezembro, no Instituto Thomas Cruz, em Mairiporã (SP). Ele conquistou o 1° lugar geral, completando o percurso composto por 25 obstáculos,  distribuídos em 5 Km, com o tempo de 35min52seg. Cerca de 9 mil atletas participaram da prova, distribuídos em várias categorias.
 
O circuito da Bravus Race 2018 foi composto por nove etapas durante todo o ano, destruídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. Após o término de todas as etapas, o atleta se sagrou vice-campeão do ranking nacional – categoria elite. Foram três primeiros lugares, três segundos lugares e quatro terceiros lugares, subindo ao pódio em todas as etapas do ano.

“Foi o primeiro ano que participei da Bravus Race, que é o maior circuito de corridas de obstáculos do Brasil, e estou surpreso e feliz pelo excelente resultado. Agradeço a AVM por ter me propiciado realizar esse sonho e o apoio diário que, sem dúvida, faz uma grande diferença em nossos resultados”, declarou o associado.

× Converse no WhatsApp