Sócia atleta da AVM entre os melhores em competições de ciclismo

Por
Atualizado em: 14 de setembro de 2018

A sócia atleta da AVM, Soldado Gisele Cristina Gilli, lotada na Companhia de Trânsito do 5º BPM em Londrina, participou do Campeonato Intermunicipal de Ciclismo de Estrada, realizado no dia 02 de setembro, na cidade de Londrina. O evento é válido pelo Campeonato Paranaense de Ciclismo e atrai atletas de todo Estado, por pontuar para o ranking estadual. A associada percorreu o circuito de 27km pelo Autódromo Internacional Ayrton Senna da Silva em 54 minutos, garantindo o 4º lugar na categoria Master 30+.

No dia 26 de agosto ela também participou, na cidade de Morretes, do Desafio Morretes de Ciclismo, evento tradicional na região, que atraiu mais de 800 atletas. Com provas de 32km, 64km e 96 km de distância, nas modalidades mountain bike e speed, o percurso foi em meio a belas paisagens, nas quais os atletas percorreram as estradas da região, passando pela Serra da Graciosa e municípios vizinhos.

Ela participou da prova de 32 km, na modalidade speed, e conquistou o 2º lugar na categoria 30 a 39 anos, com o tempo de 57min49s, garantindo ainda a 7ª colocação geral entre mais de 60 atletas inscritos.

Converse no WhatsApp