Sócia atleta da AVM conquista vaga para campeonato sul-americano de fisiculturismo

Por
Atualizado em: 10 de agosto de 2018

Sócia atleta da AVM conquista vaga para campeonato sul-americano de fisiculturismo

A sócia atleta da AVM, Soldado Quezia Catarino de Oliveira, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, em Campo Mourão, participou do 49º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, entre os dias 26 e 29 de julho, na cidade de Ribeirão Preto (SP), evento esportivo que teve a participação de mais de 600 atletas.

A Soldado Quezia participou na categoria Bikini Fitness e conquistou o 5º lugar no brasileiro, garantindo a classificação para participar do 44º Campeonato Sul-Americano, que acontece entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro na cidade de Assunção, no Paraguai.

O apoio na área do esporte viabiliza a participação dos sócios atletas em campeonatos, nos quais eles divulgam o nome da AVM, e também incentiva as competições promovidas pelas unidades PMs e BMs ou pelos próprio policiais e bombeiros militares, na capital e no interior. Além disso, promove uma redução de 66,66%, no IPTU dos imóveis da Associação localizados em Curitiba, garantida pelo Decreto Municipal nº 1133/2013.

Converse no WhatsApp