Sobrados no Pilarzinho: AVM está chamando inscritos para assinatura do contrato

Por
Atualizado em: 23 de fevereiro de 2018

A AVM está chamando os inscritos no Projeto Pilarzinho para atualização do cadastro e assinatura do contrato de compra e venda, junto à Caixa Econômica Federal. Esses inscritos são decorrentes da última simulação de crédito, realizada em abril/2015, pelo Sistema Financeiro de Habitação, que contemplou os associados cadastrados, desde o ano de 2007, por ordem de inscrição.

Então, você que foi pré-selecionado fique atento, pois o Departamento Habitacional entrará em contato, via telefone. O atendimento será realizado pelos despachantes na Sala de Atendimento ao Associado, na sede da AVM (Rua Santo Antônio, nº 100, Bairro Rebouças, em Curitiba-PR – 2º andar), entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março (com horário agendado).

O avanço no processo do “Conjunto Habitacional Orlando Xavier Pombo”, com 163 sobrados no bairro Pilarzinho, é uma grande conquista da diretoria, pois este trabalho foi iniciado nas gestões anteriores e se estendeu por anos devido a questões burocráticas e dificuldades enfrentadas na regulamentação do terreno. O empreendimento beneficiará muitos associados e possibilitará um grande investimento para a Associação. Uma gestão séria e competente que vem atuando com responsabilidade garantindo cada dia mais resultados positivos.

Para maiores informações e esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (41) 3075 8210.

Converse no WhatsApp