Show ao vivo nas Colônias de Férias da AVM fez o maior sucesso

Por
Atualizado em: 15 de março de 2019

Uma das inovações promovidas pela AVM na temporada de verão 2018/2019 foi os shows ao vivo nas Colônias de Férias, com o cantor Marcos Antônio Mello. Ele esteve em todas as Colônias, realizando uma apresentação em cada período, animando os frequentadores com muita música.

Os associados elogiaram a atração musical e já pediram bis para a próxima temporada: “Foi maravilhoso! Amamos ele como cantor e esperamos que as apresentações continuem no próximo verão”, declarou Idenize Assolari.

“O atrativo musical nesta última temporada foi ótimo, animou as noites das colônias e trouxe bastante agito, com um repertório bem variado. Foi perfeito”, afirmou a associada Isis Ferens. “Sem palavras para agradecer o cantor, muito bom. Parabéns para ele, pelo seu repertório, e a vocês da AVM, pela excelente iniciativa”, afirmou Simone Lorena.

De acordo com Taciane Ribas, o melhor da temporada foi a apresentação, carisma e profissionalismo do Marcos. Lígia Machado também elogiou: “Minha família curtiu muito, noite agradável com as músicas. Gratidão”. E Kathryn Souza afirmou: “Muito bom! Espero que a proposta permaneça em todas as temporadas”.

Natural de Londrina, o cantor Marcos tem 41 anos e mora em Florestópolis, no interior do Paraná. Sua história com a música iniciou aos 13 anos de idade, tocando na igreja, e ele já realizou diversos trabalhos para alguns artistas como Mauro Naves, Galvão Bueno, Moacir Franco, Cacá Bueno, Zé Rico, entre outros. Atualmente ele trabalha com shows particulares e apresentações em bares.

“Adorei a família AVM e minha intenção é voltar sempre que me convidarem. Os associados mostraram que sabem cantar, cada Colônia com seu estilo, mas em todas teve muita emoção, diversão, cantoria e dança entre os associados e familiares”, afirmou o cantor.

× Converse no WhatsApp