Serviços da AVM são disponibilizados durante festa junina da APMG

Por
Atualizado em: 10 de junho de 2019

Mais de 4 mil pessoas prestigiaram a festa junina da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), realizada no sábado (08), em São José dos Pinhais, promovendo uma grande integração entre a PM e a comunidade. A AVM participou do evento com a exposição de diversos serviços do Departamento Cultural, Departamento de Cadastro, Departamento de Turismo, além da venda de fardamentos a preço especial pela equipe da Fábrica de Confecções e de produtos da AVMSHOP, também com preços exclusivos.

Os alunos do 3º ano do Colégio Vila Militar também participaram com a venda do tradicional bolo de Santo Antônio, com uma movimentação intensa durante todo o dia, seguindo a crença de que o sortudo que encontra a medalhinha do santo, cujo dia se comemora em 13 de junho, será proposto em casamento.

A barraca da AVMSHOP foi muito visitada pelos participantes, entre eles o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, que prestigiou o evento, os diretores acompanhados dos familiares, militares estaduais, convidados e a comunidade em geral, que tiveram a oportunidade de conhecer uma pequena parte do acervo que foi disponibilizado pela loja e pela Fábrica de Confecções.

“Muitas pessoas desconhecem que a AVM possui uma loja de 424m² no 3º andar, portanto, estar presente em eventos como este proporciona uma aproximação com os associados. A festa da APMG é tradição e uma excelente confraternização da PM muito bem organizada, reunindo a comunidade e seus familiares”, afirmou o Coronel Washington.

O evento teve ainda barracas de comidas típicas como pinhão, pipoca, cachorro-quente, quentão, churros, milho, doces, algodão doce, entre outras. A diversão ficou por conta das tradicionais tendas com pescaria e argolas, além dos brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, tiro ao alvo e bingo. Também foram realizadas apresentações de quadrilhas da melhor idade, dos alunos do CPM e dos cadetes.

Os participantes visitaram estandes com peças antigas da Polícia Militar e outros equipamentos, além da exposição de viaturas e motos do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), de materiais do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) e de equipamentos das subunidades do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

× Converse no WhatsApp