Satisfeito com os resultados da AVM, policial retorna ao quadro associativo

Por
Atualizado em: 8 de fevereiro de 2018

O Subtenente Valdir Santos, lotado no Batalhão de Polícia de Guarda, retornou ao quadro associativo da AVM nesta semana. Ele foi associado de 1987 à 2010, mas acabou deixando a Associação por não utilizar os serviços. Porém, com os resultados apresentados pela gestão Coração Miliciano, ele retornou à Associação para usufruir de todas as vantagens disponibilizadas.

“Eu sempre recebo informações sobre o trabalho que vem sendo realizado na AVM, os avanços que garantem cada vez mais benefícios, por isso decidi fazer a minha filiação. Os amigos também sempre comentam sobre o sucesso da nova gestão”, afirmou ele, que pretende em breve utilizar as Colônias de Férias.

CARTEIRINHA AVM

Assim que foi finalizado o processo de filiação, na sede da AVM, ele recebeu a carteirinha de associado, que facilitará seu acesso nas estruturas da Associação e também para aproveitar os descontos das empresas parceiras.

Está sendo grande a presença de associados no Departamento de Cadastro para a emissão da carteirinha e o Soldado Sidnei, associado há quatro anos, também já garantiu a dele. Todos os associados podem solicitar pessoalmente a atualização cadastral e a emissão da carteirinha!

INTERIOR

Para facilitar o acesso à carteirinha aos associados que residem no interior do Estado, uma equipe da AVM estará passando por todas as unidades para um mutirão de recadastramento e emissão da nova identificação. As visitas iniciarão pela cidade de Ponta Grossa, com datas e horários a serem informados em breve.

Ainda não é associado? Filie-se!

Para integrar o quadro associativo da AVM, basta preencher o requerimento que consta no link do site “associe-se” e encaminhar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br.

A filiação também pode ser realizada presencialmente na sede da AVM, localizada na Rua Santo Antônio, nº 100, Rebouças; no Departamento de Cadastro de Associados. Informações: cadastro@avmpmpr.org.br ou (41) 3075-8208 / 3075-8211.

 

Converse no WhatsApp