Presidente da AVM reuniu-se com o vereador Sgt. Guiarone de Paula Jr.

Por
Atualizado em: 24 de janeiro de 2017

IMG_0549Presidente da AVM, coronel Washington Alves da Rosa reuniu-se na manhã desta segunda-feira (23) com o vereador eleito Sargento Guiarone de Paula Junior de Ponta Grossa (PR),  do partido PROS-Partido Republicano da Ordem Social, afim de parabeniza-lo pela conquista nas eleições. O presidente também  reafirmou o apoio da AVM na luta pelos direitos dos militares estaduais. “Temos muitas “batalhas” pela frente, tais como a reforma da previdência, questões salariais, mudanças legislativas que possam trazer algum prejuízo ao regime jurídico dos militares estaduais. Mesmo não sendo a AVM uma entidade classista, não podemos ficar alheios à realidade. E, dentro do que permite nosso estatuto social, hoje estamos participando das ações do fórum das entidades de classe da PMPR, buscando o respeito aos policiais e bombeiros militares e a garantia de direitos e prerrogativas conquistados com muita luta. Se não nos unirmos, poderemos ficar à mercê de consequências desastrosas que podem nos afetar, no serviço ativo ou na inatividade. Assim, colocamos a estrutura da AVM, e nossos melhores profissionais, no esforço de garantir qualidade de vida aos militares estaduais e seus dependentes”. Disse o Coronel Washington.

“A AVM mostrou se importar não só com o associado, mas também com todos os militares estaduais. Sabemos da importância que é ter um representante da classe na política.  Me sinto honrado em representar a classe militar. Sei da responsabilidade do cargo e me esforçarei para que os milicianos sintam-se bem representados”, disse o Sargento Guiarone.

Ao longo de 2016 a AVM, interagiu ativamente com as entidades de classe, associações, clubes que representam os diversos segmentos da Corporação e representantes das entidades no interior. O objetivo das reuniões era dar inicio à mobilização da classe de militares estaduais na construção de um projeto político, que pretende nos próximos anos e para as próximas eleições: planejar, organizar, executar e controlar ações, para que a classe dos militares estaduais obtenham resultados positivos nos próximos pleitos eleitorais. As entidades estão empenhadas em aumentar a consciência política dos milicianos, na busca de representantes políticos frente aos interesses da classe, com o intuito de resgatar a dignidade da carreira Policial Militar, lutar pela manutenção e ampliação dos direitos salariais e sociais.