Reunião com diretoria do Colégio Cooperativa é realizada em Foz do Iguaçu

Por
Atualizado em: 23 de maio de 2018

Diretores da AVM também estiveram reunidos com o advogado da Associação no município e visitaram o comandante do 34º Batalhão de Infantaria do Exército

Os integrantes da Comissão de Implantação do CVM, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, reuniram-se com membros da diretoria e conselheiros do Colégio Cooperativa, na terça-feira (22), em Foz do Iguaçu, para apresentar detalhes e esclarecer dúvidas sobre as atividades dos colégios militares e as mudanças que poderão ocorrer. O objetivo é firmar uma parceria com o Colégio, para uma unidade do CVM no município, já em 2019.

“Eles absorveram todos os detalhes e estamparam sinais de grande aprovação e aceitabilidade quando mostramos os resultados do CVM em Curitiba, o fardamento e demais informações”, afirmou o Major Villatore.

Representando o Colégio Cooperativa, estiveram presentes o diretor presidente, José Carlos de Souza; as diretoras administrativas, Iris lizi Iaruchewski e Erika Damiana; a diretora pedagógica, Geruza Ranconi Ramirez; e os conselheiros fiscais Priscila Paula, Gislaine Fornari, Andressa Lorencine e Everson Maran.

Comissão se reúne com advogado da AVM em Foz

Na manhã de quarta-feira (23), o Major Villatore, o Subtenente Saúgo, e o diretor do Hotel da AVM, Coronel Winck, participaram de uma reunião com o advogado da Associação, Nereu Luis Battisti Júnior, para a análise documental do Colégio Cooperativa. O advogado é especialista em direito empresarial e deverá subsidiar a diretoria de forma abrangente, visando a assinatura do contrato de parceria.

A documentação será encaminhada para a diretoria executiva da AVM e a expectativa é de assinar o contrato ainda no mês de junho, com renovação para cinco ou dez anos. Tudo já está devidamente regularizada junto ao Núcleo Regional de Educação para homologação da renovação pela SEED, em Curitiba; e também estão aprovadas as licenças junto ao Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Visita ao comandante do 34º Batalhão de Infantaria do Exército

Os diretores da AVM também estiveram no 34º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, nesta quarta-feira (23), em visita ao comandante Tenente-coronel Costa Bastos, que os recebeu com muita cordialidade.

Na oportunidade, o Major Villatore apresentou o plano de expansão do CVM, em Foz do Iguaçu e também em outras regiões do Paraná, formalizando um convite especial às famílias dos integrantes do Exército, para usufruírem do benefício.

“Um colégio com ideologia militar certamente será uma medida muito importante para a educação em nossa região”, afirmou o comandante, parabenizando e apoiando a AVM pela iniciativa.

Converse no WhatsApp