Restaurante e melhorias na Colônia dos Cabos e Soldados

Por
Atualizado em: 7 de dezembro de 2018

Os associados que frequentarem a Colônia de Férias dos Cabos e Soldados, em Shangri-lá, terão uma estrutura ainda melhor para usufruir e curtir o verão, entre as melhorias estão o deck da lanchonete e a quadra de vôlei.

O restaurante também garantirá deliciosos almoços, com buffet no valor de R$ 14,50, e lanches a partir de R$ 14,90, com batata frita e refrigerante. A abertura da temporada e a inauguração dos novos espaços será realizada na segunda-feira (10).

Estacionamento externo

Por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, a AVM está resolvendo o problema de falta de espaço de estacionamento, que causava sérios transtornos aos associados que usufruíram da Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, em Shangri-lá.

Depois de diversas reuniões foi viabilizada a construção de um estacionamento externo. A melhoria beneficiará 30 carros que ficam sem estacionamento, pois a estrutura das Colônias de Cabos e Soldados é para 50 vagas, mas possui 80 apartamentos. Além dos associados, a população em geral contará com mais uma opção para mobilidade e comodidade.

Converse no WhatsApp