Representantes da AVM visitam deputados estaduais da PM

Por
Atualizado em: 11 de fevereiro de 2019

Nesta segunda-feira (11), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, acompanhado da diretora Coronel Rita Aparecida de Oliveira e do prefeito da Associação, Sargento Sidney Alcântara,  visitou os deputados da base da PM, na Assembleia Legislativa do Paraná. A comitiva foi recebida pelos deputados Coronel Lee Abe, Soldado Fruet e Soldado Adriano José, em seus respectivos gabinetes.

Em todas as visitas a abordagem foi para os projetos de interesse da Corporação e da categoria, principalmente o pagamento da data-base do funcionalismo público estadual, pedindo o empenho dos parlamentares para sensibilizar o Governo do Estado sobre a necessidade de pagar a reposição salarial, bem como para negociação dos valores atrasados dos últimos três anos.

“Percebemos a seriedade, comprometimento e boas intenções dos nossos deputados, na luta pelos nossos direitos. Colocamos a Associação à disposição deles para o apoio necessário nesses projetos, ao mesmo tempo que desejamos sucesso na difícil e nobre missão de nos representar junto ao Governo do Estado e agradecemos a receptividade”, afirmou o Coronel Washington.

Confira o depoimento dos deputados sobre as perspectivas de mandato, publicado na Revista da AVM, edição nº 60:

Coronel Lee
“Agradeço o empenho de todos os militares estaduais que encamparam a nossa candidatura, que resultou em votos em 348 municípios. Tenham a certeza de que faremos jus ao carinho e credibilidade recebidos. Peço a Deus que continue mandando seus anjos de combate para que acompanhem as nossas guarnições. Estou deixando uma frente de combate para assumir outra e conclamo a todos para que permaneçamos unidos”.
 
Soldado Fruet
“Trabalhei na rua, como soldado, por 17 anos e conheço muito bem as dificuldades. Portanto, levantei a bandeira da segurança pública, defendendo também o ensino militar. A Polícia Militar terá voz e vez de policiais militares na Assembleia Legislativa. Faremos um bom trabalho, honrado sempre a nossa farda”.
 
Soldado Adriano José
“Minha principal bandeira será a segurança pública, com algumas reivindicações urgentes para a área, tais como estrutura, valorização dos profissionais e atenção especial na região de fronteira. Na área da educação, defendo a inclusão da disciplina militar na grade do ensino estadual e a valorização dos profissionais, e na área da saúde, melhorias no HPM e SAS. Vou atuar com seriedade e comprometimento, honrarei essa missão da mesma forma que sempre honrei a farda da PMPR”.

Converse no WhatsApp