Redução de juros da Caixa pode ser sua oportunidade no Projeto Pilarzinho

Por
Atualizado em: 16 de abril de 2018

O financiamento da casa própria ficou mais acessível depois que a Caixa Econômica Federal anunciou, nesta segunda-feira (16), uma redução na taxa de juros, válida para financiamentos usando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.

Essa redução facilita, inclusive, a aquisição dos sobrados do Projeto Pilarzinho e pode representar uma grande oportunidade para os associados da AVM. De acordo com uma matéria publicada pelo portal UOL, um cálculo feito pelo Sindicato de Habitação (Secovi-SP) revelou que o consumidor tem uma economia de R$ 25,1 mil em um imóvel no valor de R$ 250 mil, por exemplo.

A AVM está realizando a inscrição dos associados para a aquisição dos sobrados ainda disponíveis. Os interessados devem agendar o atendimento pelo telefone (41) 3075 8210, lembrando que a ordem de inscrição está sendo considerada para o pré-cadastro.

O avanço no processo do “Conjunto Habitacional Orlando Xavier Pombo”, com 163 sobrados no bairro Pilarzinho, é uma grande conquista da diretoria, pois este trabalho foi iniciado nas gestões anteriores e se estendeu por anos devido a questões burocráticas e dificuldades enfrentadas na regulamentação do terreno.