Projeto Pilarzinho: licença ambiental é renovada para a construção dos sobrados

Por
Atualizado em: 1 de junho de 2018

A licença ambiental foi renovada para o início das obras do Projeto Pilarzinho e a previsão é que na próxima semana a TM3 Incorporação Imobiliária, empresa responsável pela construção dos sobrados, inicie a implantação do canteiro de obras.

“O processo para a construção dos sobrados do Projeto Pilarzinho é bastante burocrático, porém, a AVM está vencendo todas as etapas. A empresa de terraplenagem também já está definida, visando assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal no dia 15/07. Estamos avançando e a expectativa é que 7% da obra seja cumprida em apenas 30 dias, conforme contrato”, explica o diretor do Departamento de Execução de Projetos, Coronel Altair Mariot.

Os trabalhos para o “Conjunto Habitacional Orlando Xavier Pombo”, com 163 sobrados no bairro Pilarzinho, foram iniciados nas gestões anteriores e se estenderam por anos devido a questões burocráticas e dificuldades enfrentadas na regulamentação do terreno. O empreendimento beneficiará muitos associados e possibilitará um grande investimento para a Associação.

Converse no WhatsApp