Projeto Pé na Estrada no 17º BPM

Por
Atualizado em: 17 de maio de 2019

Na próxima semana, a equipe do Projeto AVM Pé na Estrada estará no 17º BPM, levando aos associados da região os serviços e benefícios da Associação. No dia 21 de maio, às 07h30, uma palestra será ministrada pelo Major Henrique Ribeiro com o tema “Regime Constitucional e Direitos dos Militares”, destinada aos policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva.

Colaboradores do Departamento de Assistência Jurídica e do Departamento de Cadastro também estarão presentes disponibilizando assessoria jurídica gratuita, atualização cadastral, novas filiações e confecção de carteirinhas. Os serviços incluem ainda avaliação psicológica para o porte de armas, apresentação de vídeo institucional com os benefícios e vantagens de ser associado, encomendas de fardamentos, vendas de livros e de pacotes turísticos.

Durante a semana a equipe percorrerá unidades que pertencem ao Batalhão nas cidades de São José dos Pinhais, Araucária, Tijucas do Sul, Balsa Nova, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Mandirituba.

Calendário de viagem:

21 – Sede do 17º BPM – São José dos Pinhais

22 – Araucária, Campo Largo e Balsa Nova

23 – Faz. Rio Grande, Mandirituba e Agudos do Sul

24 – Tijucas do Sul

 

“O Projeto AVM Pé na Estrada se estenderá ao longo da nossa gestão por todas as unidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, promovendo uma aproximação e o acesso aos associados de todos os municípios do Paraná”, afirmou o presidente, Coronel Washington Alves da Rosa.

× Converse no WhatsApp