Prestação de contas

Por
Atualizado em: 11 de dezembro de 2017

A AVM, por meio do presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, estará fazendo mais uma rodada de prestação de contas aos associados. Segundo ele, o objetivo é levar aos associados as informações sobre como está sendo gerida a Associação, os benefícios e vantagens.
“Transparência é o que prezamos em todos os nossos atos e com essas reuniões temos a oportunidade de mostrar aos associados onde está sendo aplicado os valores arrecadados com as mensalidades, além de mostrar aos PMs e BMs que não são sócios a infinidade de serviços oferecidos, e a grandeza que é a AVM”, afirmou o presidente.
A prestação de contas é aberta a todos os PM e BM, da ativa e da reserva, sócios ou não, e a intenção da diretoria é visitar até o final do ano todas as unidades PM e BM. Veja a programação para esta semana:

Dia 11 de dezembro (segunda-feira)
– 09:00 h Sede da 1 CIPM – Lapa
– 14:00 h sede do 27 BPM – União da Vitória

Dia 12 de dezembro (terça-feira)
-09:00 h – sede do 3 BPM – Pato Branco
– 14:00 h – sede do 21 BPM – Francisco Beltrão

Dia 14 de dezembro (quarta-feira)
– 09:00 h – sede do 6 BPM – Cascavel

Caro associado, participe! Esse é o momento de abrir o debate para que tenhamos uma AVM mais próxima é voltada aos interesses dos sócios. Aguardamos você PM ou BM que trabalha ou reside na área das OPM que serão visitadas.

 

Converse no WhatsApp